quarta-feira, 17 de abril de 2013

O maior Campeonato de Futebol Rural da Região do Sisal chega à sua 3ª Rodada.


Com média de 2,8 gols por partida, 3ª rodada teve 23 gols marcados, 4 empates, e uma goleada que entrou para a história. Dos 23 gols, 11 foram marcados por 3 jogadores, Eto (3), Gil e Bob (4) cada, apenas uma equipe balançou a rede adversária 10 vezes, o Santa Cruz, aplicou a maior goleada de todas as edições do Campeonato Rural de Barrocas 10X0.

Esta foi a rodada mais equilibrada desta edição, 8 equipes não conseguiram marcar gols, nenhum dos jogadores que brigavam pela artilharia conseguiu comemorar um gol, por isso a competições de novos goleadores.

A cada rodada aumenta o número de torcedores que acompanham os jogos, assim teremos jogadores ainda mais motivados para fazerem o que gostam, balançar as redes adversárias!

Leia a resenha da 3ª Rodada


Santa Cruz X Baraúna do Rumo



O Santa Cruz líder absoluto do grupo A deu uma lavada no time da Baraúna do Rumo.

Não podemos deixar de reconhecer o grande elenco do Santa Cruz, um time bem entrosado e de bela história no futebol regional. Jogando dentro de casa contra a Baraúna o time aplicou a maior goleada de todas as edições do CRB.

Logo aos 3min do primeiro tempo o time da casa abriu o placar com Berg cobrando falta. Assim fazendo com que o time visitante recuasse mais e fizessem o possível para manter um jogo equilibrado, visto que um gol no inicio faz muita diferença. O jogo foi acirrado no primeiro tempo, a torcida da casa viu um jogo duro e bem movimentado. Aos 45min confusão na área da Baraúna, o árbitro assinala pênalti para o Santa Cruz, que não perdeu a oportunidade e definiu o fim do segundo tempo com 2 x 0.

No 2º tempo o time da Baraúna já desfalcado, depois de perder 3 jogadores expulso, enfraquecido pela ausência dos jogadores brigou para segurar o jogo. Totalmente diferente do time que ano passado fez uma das melhores campanhas do CRB não era o dia de glória da Baraúna, logo aos 7min sofrendo mais um gol, dessa vez Gil. O Santa Cruz time veloz e de passes precisos não sentiu dificuldade diante da Baraúna fazendo seu 4° gol com Bob. Daí começou a chuva de gols, Bob mais uma vez, o quinto gol da partida. Santa 5 x 0 Baraúna. Desse gol em diante ficou difícil segurar a anfitriã que fez mais 1 novamente com BOB. 6 x 0. Pelas laterais ou pelo meio o time da casa chegava a área e Gil fez mais 2 gols , com Bob não foi diferente. Placar final de Santa Cruz 10 x 0 Baraúna do Rumo.

Destaca-se que em momento alguém o time visitante perdeu a cabeça, os jogadores deu exemplo de esportividade, finalizando a partida sem numa agressão, e de cabeça erguida apesar do massacre em campo.

Portuguesa de Santa Rosa X AMC Minação



Com Eto inspirado e apoio da torcida, Portuguesa conseguiu a primeira vitória no CRB.

Depois de ter estreado com derrota em casa, empatado fora, a Portuguesa enfim consegue vencer a primeira partida, melhor porque foi diante da sua torcida.
O time começou como diria o cantor Del Led, “avassalador”, logo aos 4 minutos  o torcedor já comemorava o primeiro gol, Eto abriu o placar em Santa Rosa 1X0. Mesmo depois do Gol a pressão continuou, e a Minação só se defendia, forão 10 minutos de ataque contra defesa, 3 bolas na trave.

No segundo tempo motivado pela presença da filha, o atacante Eto estava a todo vapor e voltou a marcar, a craque fez logo 2 gols, e pode pedir música na Web Rádio @ Nossa Voz. Apesar de contar com bom goleiro, a Minação sai da Santa Rosa com mais uma derrota e se complica no campeonato. Portuguesa de Santa Rosa 3X0 Minação.

Cruzeiro de Curralinho X Corinthians do Ouricuri

Mesmo jogando em casa, Cruzeiro amargou sua terceira derrota, e segue na zona de rebaixamento.

A situação da equipe do Curralinho não é boa, goleiro afastado e artilheiros em baixa, nem mesmo os reforços melhoraram o time, e nessa pendenga, até o Corinthians que vinha de empate em casa resolveu aprontar. O baixinho Saulo foi o autor do gol que deu a vitória ao time de São Miguel, e olha que o time da casa teve tempo de reagir pois o camisa 8 balançou a rede logo aos 5 minutos do primeiro tempo.

Na 4ª Rodada o Cruzeiro vai à altitude enfrentar o Brasileiro, equipe que também ainda não venceu no CRB deste ano. Cruzeiro 0X1 Corinthians.

Independente de Lagoa Redonda X Velho Domingo

Como um sapo, o Independente saltou na tabela depois da vitória em Nova Brasília.

Cumprindo um jogo de suspensão, o Sapo, ou melhor, o Independente saiu da lagoa e aprontou pra cima do Velho... Velho ... Jovem time do Velho domingo. O primeiro tempo foi equilibrado, só aos 41 minutos saiu o prmeiro 0 do placar, gol de Alisson camisa 11, 1X0 Lagoa Redonda.
Só no segundo tempo o torcedor voltou a comemorar, Teteca ampliou para a Donda, 2X0. Sem rítimo de jogo, coube ao Velho... Domingo do esforçado Cosme, ver o adversário marcar mais um gol, 3X0 Lagoa Redonda, craque Jadson aos 29 do 2º tempo.
A Lago Redonda respira, os jovens do Velho Domingo se preocupam pois no próximo domingo jogam contra a Nova Brasília, mas o jogo não será lá, e sim no Velho Domingo. Melhor assim! Lagoa Rredonda 3X0 Velho Domingo.

Alto Alegre X Cristal Viradouro


O Alto Alegre recebeu o Cristal Viradouro, empolgado após um empate fora de casa.

Dentro de casa o Alto Alegre logo no começo do jogo recebeu pressão da equipe do Cristal fazendo com que seu goleiro se esforçasse e fizesse belíssimas defesas. Na bola parada vantagem que em boas oportunidades quase abre o placar. Muita bola pra cima e o calor contribuiu para um jogo de empurra-empurra. Mas em oportunidade o jogador Eliezer camisa n° 4 abriu o placar para o time da casa. Final do primeiro tempo Alto Alegre melhor 1X0 no placar.
Inicio do segundo tempo muita animação na torcida no Alçapão, mesmo assim não demorou e o Cristal retomar o ritmo de jogo, fazendo a bola correr e ter mais oportunidades de gol. E em grande lance o Cristal empata com Gato a Jato camisa n° 5. Alto Alegre 1 x 1 Cristal. Agora a corrida para ganhar o jogo aumentou porque as duas equipes tinham boas oportunidades, mas em nenhuma foram felizes. Fim de Jogo Alto Alegre 1 x 1 Cristal.

Vasco do Rosário X Grêmio da Ladeira



Pela manhã, no sol de derreter o juízo, os carecas sofreram e o torcedor também.

Jogadores em campo bola rolando e torcedores procurando um lugar para se proteger do sol. Até o senhor José Ramos, torcedor fanático e amante do futebol teve que ver o jogo a distância. Ele que já jogou no Luzense de Santa Luz, não viu nenhum jogador brilhar em campo já que o sol era mais forte.


Nilson e José Ramos, apesar do sol quente o ex jogador não perdeu um só lance

Fim da partida 0X0 no placar, o rosário deixou de ter 100% de aproveitamento, mas segue com o goleiro menos vazado do CRB. Menos mal. Já a Ladeira de Jeremias, voltou para casa com um empate com gosto de vitória e com bronzeado em dias, os carecas que o digam.

Náutico do Alambique X Ipiranga do Cedro


No duelo dos pequenos goleiros contra os grandes atacantes, melhor para Gian e Claudior.

O grande Gaba, baixinho na estatura, mas gigante cm a bola nos pés, se viu pequeno diante do grandalhão Damásio que também não conseguiu aproveitar o tamanho e acabou passando em branco, os dois até que tentaram mas faltou entrosamento. Talvez a pressão da torcida tenha atrapalhado, Damásio é do Alambique, mas joga pelo Ipiranga. Mas o certo é que se esperava mais do time visitante. Já a equipe da casa, demorou a colocar Catinha, preferiu apostar no grande Edinho que apesar da experiência não rendeu ao lado de Léo. Não deu outra, final de jogo 0X0 no placar.

Nova Brasília X Brasileiro

A Nova Brasília jogou em casa, mas não conseguiu derrotar o Brasileiro que também está acostumada a jogar na altitude.

Com o sol da manhã brilhando, as duas equipes entraram em campo decididas, ambas buscando o gol, mas foi à Nova Brasília que abriu o placar, Préa aos 15 minutos, 1X0. Não demorou e o Brasileiro reagiu, Biíca aos 20 minutos empatou em 1X1, mais rápido do que o gol do empate foi o gol de Etiel, nem deu tempo da torcida comemorar e ele já ampliava um minuto após o gol de Biíca, 2X1 Nova Brasília.
O time da casa foi para o intervalo vencendo, e confiante da vitória, porém a bola rolou na segunda etapa, passou-se 29 e nada de gols, mas aos 30 Andson caprichou e deu o empate ao Brasileiro. Placar final 2X2.

@ Nossa Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário