sábado, 20 de abril de 2013

Secretário entrega novo uniforme da Seleção Barroquense de Bicicross.


Os pilotos que integram a Seleção Barroquense de Bicicross receberam neste sábado as novas blusas e placas para serem utilizadas nas competições que serão disputadas pela delegação. 

O Secretário de Esporte Cultura e Lazer, Rubenilson Nogueira repassou o material recebido através da Prefeitura Municipal de Barrocas, que já será usado no domingo no Campeonato Nordeste Brasil de Bicicross. 

“Agora vamos todos correr com a mesma blusa e mesma placa, ficou bonita, e vai dar pra conhecer quem são os pilotos de Barrocas” comemorou o atleta Maurício. 


A seleção viajaria às 13 horas de hoje para a cidade de Camaçari, mas a coordenação recebeu informações de que devido às fortes chuvas que caíram na região metropolitana de Salvador com intensidade na cidade de Camaçari, os Presidentes das Federações dos Estados do Nordeste (Liga do Nordeste) se reuniram e decidiram por não realizar as corridas, pois a pista ficou prejudicada e sem condições de receber o avento. 

Para evitar o retorno das delegações de Estados como Ceará, Sergipe, Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas, dentre outros, ficou decidido entre os dirigentes que a etapa acontecerá amanhã na cidade de Feira de Santana, pois apesar de também esta chovendo na cidade, á chuva é mais fraca e a drenagem da pista é melhor. 

A Seleção Barroquense viajará neste domingo às 6 horas.
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário