quarta-feira, 3 de abril de 2013

Dirigentes das equipes do Alambique, Minação e do Brasileiro, regularizaram atletas na SECCEL nesta quarta-feira.



Time do Brasileiro está 100% regularizado a Minação está quase lá , já o Alambique segue reforçando a equipe para disputa do CRB 2013, já o Dirigente da 

Na manhã desta quarta-feira, os dirigentes Pneu do Brasileiro, Carlinhos do Alambique e Gilson da Minação estiveram na Secretaria de Esportes para tratarem da regularização dos seus atletas. 


A equipe do Brasileiro depois da apresentação de documentação nesta quarta-feira (3) está praticamente com 100% do elenco em dias, o dirigente conhecido popularmente como Pneu disse a nossa equipe que jogando em casa no domingo, apesar de respeitar o adversário vai escalar o mesmo time e jogará em busca da vitória; “perdemos o primeiro jogo para a atual campeã, agora é hora de recuperar em casa”. 

Já o Diretor do Alambique, o popular Carlinhos, segue em busca de reforços mesmo depois da vitória jogando em casa no campo Rei Pelé contra a Minação. Carlinhos apresentou documentação e disse que domingo o desafio da sua equipe é grande, mas vai à Baraúna do Rumo confiando no elenco. 

O Dirigente da Minação, o popular Nem, apresentou autorização para que mais um jovem atleta possa disputar o CRB 2013. O time tentará em casa a sua primeira vitória contra a embalada Nova Brasília que vem de goleada contra a Baraúna do Rumo. 
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário