segunda-feira, 29 de abril de 2013

Três equipes conquistaram sua primeira vitoria no CRB.

Dirigentes do Brasileiro e do Curralinho 

Neste domingo em jogos valendo pela 5ª rodada do Campeonato Rural de Barrocas, três equipes conquistaram as primeiras vitórias no certame. 

Cruzeiro do Alto Alegre, Cruzeiro do Curralinho e Vitória do Brasileiro venceram e já sonham com dias melhores, felizes os dirigentes estiveram na manhã desta segunda-feira na Secretaria de Esportes e comentaram o resultado dos seus times; “nós jogamos bem, e contamos com o apoio da torcida, agora é seguir em busca da classificação” disse o conhecido Léo do Alto Alegre. Já o Presidente Agnaldo credita a vitória à raça; “Decidi por colocar os jogadores da comunidade em campo e parece que deu certo, ele jogaram, com muita raça e assim conseguimos a primeira vitória”. Também satisfeito com a equipe, o técnico do Brasileiro,Nenê, destacou a atuação dos jogadores em especial o destaque Sadrak; “foi um bom jogo, mesmo fora de casa nosso time se comportou bem, e Sadrak enfim mostrou o futebol que agente queria ver, ele jogou demais” destacou. 

Com a vitória o Alto Alegre chegou aos 5 pontos , mas segue na zona de rebaixamento na 7ª posição. O Curralinho tem uma situação ainda mais delicada, continua na lanterna, porém à apenas 2 pontos da zona de classificação. O Brasileiro das três equipes é a que ficou em melhor condição, com a vitória o time chegou à zona de classificação ocupando a 4ª posição.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário